Image Map

domingo, 13 de maio de 2012

Perguntas e Respostas (3)

Olá a todos!
Tudo legal? Daqui fala o Oxford2012...

Todos os domingos, dia do Perguntas & Respostas. Eu decidi fazer uma nova forma de vos apresentar a classificação dos participantes da semana passa e as perguntas de hoje, vamos observar:


Um breve aviso ao Tomaz, é assim você tem que fazer mais respostas completas, não é só dizer que "sim", "sei lá". Para a próxima tente fazer respostas completas.

A Classificação encontra-se no lado esquerdo e as perguntas no lado direito como pode ver na imagem. Acho que são perguntas fáceis, se você procurarem bem, conseguem encontrar as respostas!

Para participar basta comentar esta postagem com a seguinte informação:

Nome no chatNumero da pergunta e á frente a sua resposta
Ajude-nos,participando e comentando esta postagem! Obrigado!
Até mais...
~Oxford2012

3 comentários:

  1. 1- Para prevenir Penguin de ser banido, o seu pinguim tem quer -bate-super-seguro e aí é impossivel o Pinguim de ser banido. Só se fizer hack nos itens. Se for bate-seguro seu Pinguim pode ser banido de várias formas e aí depende da gravidade de ser banido. Concelho ser bate-super-seguro para não ser banido

    2-Para fazer uma assinatura deve clicar em assinatura, depois escolhe de que marca comprar como cartão de crédito. Preenche o formulário e escolhe o quanto paga por mês, em 6 meses ou em 1 ano.

    3- O que eu mudaria no Club Penguin era: Todos terem acesso a tudo, e acabar com a Assinatura e todos terem itens, etc...

    ~~Julio30001~~

    ResponderExcluir
  2. 1- Para prevenir Penguin de ser banido, o seu pinguim tem quer -bate-super-seguro e aí é impossivel o Pinguim de ser banido. Só se fizer hack nos itens. Se for bate-seguro seu Pinguim pode ser banido de várias formas e aí depende da gravidade de ser banido. Concelho ser bate-super-seguro para não ser banido

    2-Para prevenir sua assinatura basta olahr a conta em seu banco(onde é escolido quando vc faz a compra) se foi pago com certeza você vai estar com assinaturo álias o CP manda um e-mail de confirmação :D

    3-3- O que eu mudaria no Club Penguin era: Todos terem acesso a tudo, e acabar com a Assinatura e todos terem itens,se você entrar num servidor em inglês e conseguir entender tudo em posrtugu~es,etc.

    ResponderExcluir
  3. 1-Para prevenir a segurança do meu pinguim,eu sempre arrumo bate-papo super seguro.Pois se for bate-papo seguro os outros podem,hackear e dizer algum palavrão,fazendo você ser banido para sempre ou por algumas horas,ou minutos.Mas se você tiver atingido o limite máximo de banimento(mesmo sendo por horas ou minutos)você vai ser banido permanentemente.

    2-Para fazer uma assinatura,você tem que clicar em assinatura,bem em cima da tela.Aí vai aparecer oque você pode fazer se for assinante e você tem que clicar em fazer uma assinatura.Aí você escolhe se é um mês,semestral ou anual.Depois você diz se tem ou não tem um pinguim,escolhe o cartão,arruma os dados do seu cartão,e pronto você vai receber uma mensagem com suas cartas(no CP)depois é só se divertir com sua assinatura.

    3-Muitas coisas podem mudar.Como acabar com a assinatura.Se não acabar pelo menos ter mais códigos livres.Os não assinantes ter como gastar suas moedas em algo como,itens para a cabeça,para o corpo,para o pescoço,para as nadadeiras,etc.Ou coisas para o iglu ao invés de coisas para pinguins.Poder conseguir todos os selos,entre outras coisas.

    ResponderExcluir