Image Map

domingo, 6 de maio de 2012

Entrevista- Dofo

Olá galera!
Tudo legal? Oxford2012 aqui...

Parece que já escolhi uma pessoa para ser entrevistada. A pessoa escolhido foi o Fofopop. Claro que já tenho as respectivas respostas dele.

Como começou a joga Club Penguin?
Em 2009.
Qual foi o seu primeiro blog?
Club Penguin Ligados Em Tudo.. 
Porque decidiu criar um blog?
 Eu gostaria de entrar na blogosfera.
Em relação ao seu blog, qual foi o seu maior medo?
Os hackers.
Qual foi o seu maior sonho na BlogEsfera?
Ser o melhor postador. 
Já teve interesse em parar de jogar Club Penguin? Porquê?
Sim, porquê sempre me desprezavam.
Acha capaz de fazer o seu blog crescer? Motivos que o levem a fazer isso?
Tenho 2 blogs atualmente, Earth CP e EPF Agentes, estou dando duro neles.
O que mais gosta de fazer no dia a dia?
Ser um bom postador.
Acha-se uma boa pessoa?
Sim, só não faça coisas más comigo.

Prontos a partir neste momento o Dofo não poderá ser mais entrevistada porque as perguntas serão as mesmas e também tem que dar oportunidade aos outros leitores do CdCP.
Não se esqueça de fazer comentários para que seja o próximo feliz contemplado. O Comentário deve de conter:

  • Nome no chat
  • Email
Comente! Até mais...

~Oxford2012

3 comentários:

  1. Nome no Chat: [Aρ.Λρн]๖̶̶̶̶̶̶̶̶̶̶̶ۣۜJ2206_тнє_σяιgιηaℓ → ρσsтa∂σя

    E-mai: juninho_queroz@yahoo.com.br

    vlw!

    ResponderExcluir
  2. no me no chat: hique_biazi__(stickman)(3tomoe)_
    email: jhbiazi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nome do chat é:
    Resposta:SnoogyPie

    E-mail:
    Resposta:mickhaela_sm@hotmail.com

    ResponderExcluir