Image Map

Seja um Agente da EPF

Olá, leitor!
Muitos de vocês, quando vêem nas postagens de certos blogs: "Nova Operação", ou, "Nova Mensagem da EPF"  não sabem o que quer dizer esse tal: EPF, pois não são agentes, então hoje, a Equipe CdCP vai mostrar o tutorial de como se tornar um agente da EPF (que significa Elite Penguin Force). Para começar, vá até a Estação de Esqui, e, entre na "Estranha Parafernália Falante". Logo em seguida, clique no Telefone, como mostra a imagem:
 Depois de clicar, no canto superior-direito do telefone vai aparecer um alvo para você acertar. Essa é a parte mais simples de se tornar um agente, só jogar uma bola de neve num alvo de nada...
 A essas alturas você já deve ter observado que no lugar do telefone apareceu um telão azul. Pois bem, esse telão o dará dicas para passar de estágios. É aí que entra a segunda fase para se tornar um agente, também sem grandes dificuldades. Ele mandará você pinguinar até o quadrado verde, depois o seu pinguim terá de correr do quadrado verde até o vermelho, como mostra a imagem:
 Lembrando que você deve completar esse percurso em menos do que 10 segundos, se quiser atingir os status completos, para poder entrar na equipe da Elite Penguin Force.
 Quando terminar, o telão azul te desafiará com a seguinte pergunta:
Você consegue se esconder?
 É nessa hora que muitos pensam que vão conseguir passar com facilidade, mas, é aí que se enganam... Esse é o estágio mais difícil para passar no teste. Você deve se esconder atrás de qualquer um dos pilares que se encontram nos cantos inferiores esquerdo ou direito. Nessa imagem está a demonstração do pilar do canto inferior esquerdo:
 Mas, não é só isso que precisa fazer para poder passar. Você também deve jogar uma bola de neve na câmera 2 (aquela que se encontra no lado direito do telão azul), como demonstra a imagem:
 PS: Você deve esperar até o final da busca, não saia assim que acabar os 20s. Tem que esperar até o telão azul te elogiar.
 Agora, a parte que você leva tanto trabalho quanto a primeira fase, ou seja, nenhum. Quando o telão te passar a informação, é só fazer de acordo com a imagem:
Ou seja, você não precisa fazer NADA! É só falar "não" e esperar até que o telão azul o elogie (novamente). Mas, se não quiser esperar tanto, é só jogar uma bolinha de neve no painel de alta voltagem, no pilar inferior esquerdo. O que você Não deve fazer é pinguinar até o quadrado azul.
Se você seguiu todos os passos dados pela Equipe CdCP, sua pontuação final terminará toda completa, como mostra a imagem abaixo:

 Bom, agora, você é um agente da EPF! Agora, para fazer as Operações (quando houver), ou quiser ver as mensagens que a diretoria da EPF manda para os agentes, basta se ligar nas postagens do Clima do Club Penguin!
Se lembrem sempre: O sábio cria, o lixo copia!

~Equipe CdCP