Image Map

sábado, 14 de abril de 2012

Os Recordistas 2#

Oi Pinguins!


Fofopop digitando...

Estou aqui hoje, para a segunda edição dos Recordistas! Hoje temos novos recordes, por isso vocês não vão querer perder! Vamos começar por um recorde que já foi enviado na semana passada, mas hoje foi batido! Vejam:

Mais famosos na lista de amigos:

Parabéns ao Alexmam3 e ao BartSimpson 1, que conseguiram bater o recorde do Obina451, que continha 6 famosos na sua lista de amigos (todos menos o Gary e a Penguin Band). Desta vez têm 2 pessoas o mesmo recorde!


Mais selos no CP:

Parabéns Tomaz! Conseguiste bater o teu próprio recorde! O Tomaz tinha 303 selos na semana passada, e agora já conquistou mais 2 e tem 305 selos agora. Só-lhe falta mais 1 selo para encher o livro!

Mais Amigos no CP:

O Tomaz bateu 2 vezes o seu próprio recorde em uma única semana! Na semana passa ele tinha 1200 amigos, mas agora tem 1674 amigos! Fantástico! Conseguir 474 amigos numa semana é obra! Será que vai voltar a bater o seu recorde para a semana?




Os Recordistas desta semana chegaram ao fim! Mas não acabaram para sempre, para a semana há mais. Se querem entrar no nosso livro de recordes basta mandar um mail para climadocp@hotmail.comenviando-nos o seu recorde e o vosso nome no CP, e claro um print que comprove o recorde!

Abraço gelado e pinguinando!

~Fofopop~

Nenhum comentário:

Postar um comentário